sexta-feira, junho 12, 2009

E VOCÊ?


já contraiu o seu H1N1 de hoje? já adquiriu a sua embalagenzinha de Tamiflu? já comprou as máscarazinhas para tapar o focinho? ainda não fez uma cena de histeria prás televisões passarem no telejornal? um ataque de pânico? está à espera de quê? hã?
ANIMAL

Etiquetas:

7 comments:

Blogger Zé Costa said...

Parece que o governo criou especialmente para o efeito, claro está, uma taxa extraordinaria de 60%, daí que seja muito dificil adquirila em Portugal, mas segundo fontes proximas e não divulgaveis os espanhois vão coloca-la no mercado a metade do preço, via mercado negro, pode ser qua assim nos safemos.

JMC

4:27 da tarde  
Blogger Animal said...

se um gajo se inscrever no PS não fica logo isento de H1N1?

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes pelo contrário, é bem capaz de apanhar H1N1 pelas orelhas e afectar esses neorónios, devemos sempre andar pela esquerda, o codigo assim o manda vejam o que aconteceu ao Socrates quando tenta ir pela direita ía sendo atropelado" foi de raspão" nas ultimas eleições, este ia-lhe entrando o virus pelo rabo!

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CADA CONA … COMO …
Ontem, caÌ no erro de esbodegar tranca saloia virado para um espelho. Erro porque, a berlaitadas tantas, em vez de olhar para as minhas caretas, vislumbrei a minha parceira. Assustei-me e pensei: ì” Pipi, o que È isto, p·? Ent„o tu est·s a partir esta sopeira ‡ canzana ou ela est·-te a fazer um broche?î N„o, era mesmo uma canzana. Ela tinha era cara de cu.
Este facto fez-me levantar uma quest„o ñ e, por momentos, baixar a pichota.
Porque È que eu, Pipi, teimo em tentar sacar gajas feias, gajas gordas, Odete Santos, gajas com problemas de pele, gajas com queda de cabelo?
Reflecti sobre isto e cheguei ‡ conclus„o que È o resultado imediato de ser um curioso da foda. Para mim, cada cona tem o seu encanto. Um encanto ˙nico, especial. E eu quero conhecÍ-lo a todas.
Normalmente, aferimos, ‡ primeira vista qual a principal qualidade fodenga da gaja: se È gira, se tem boas tetas, rabo rijo, pernas el·sticas para pÙr atr·s das orelhas, odor agrad·vel. Ou seja, o aspecto fÌsico da gaja È o seu encanto. Nessas n„o h· mistÈrio
Mas, como disse, cada cona tem o seu encanto prÛprio. Por isso, uma gaja feia e gorda intriga-me. Partindo do princÌpio pipiano de que cada gaja tem em si o potencial para ser um dÌnamo de tes„o, onde È que o Criador ter· colocado o encanto desta puta? O que È que o Gajo ter· escondido no meio desta chincha toda? E, de repente, vejo-me a jogar ao ìquente e frioî com Deus. Estou a dar por tr·s ‡ feia e parece que O ouÁo dizer ìmorno, Pipi, mornoî. Mudo a piÁa de buraco e j· Ele me incentiva: ìa aquecer, Pipi!î.
Pode ser um movimento original, uma pachacha musculada, uma capacidade de sucÁ„o alienÌgena. Pode ser uma amplitude inaudita, uma noÁ„o de ritmo africana, uma luxaÁ„o auto-infligida que cria um novo buraco para enfiar o nabo. Qualquer coisa de ˙nico.
Claro que, normalmente, n„o È nada disto, e a verruga no nariz È mesmo o traÁo mais caracterÌstico da crica em quest„o.
Mas vocÍs conhecem-me e sabem que eu sou um rom‚ntico do pinanÁo. Um rom‚ntico do pinanÁo que acha que em cada pito por conhecer h· uma promessa de perfeiÁ„o ˙nica e misteriosa a realizar. E uma racha apertada para foder, claro.
(sic)

12:24 da manhã  
Blogger a saber said...

(seriamente!)um vai viajar para inglaterra, outro para os açores (portugal...)seriamente, será que não me devo preocupar? eu cá até agora estive imune. mas também penso na crise... na apetência farmacêutica... na recuperação g qualquer coisa...

7:51 da tarde  
Blogger Animal said...

pá, pra qé cum gajo se há~de estar a preocupar com essas merdas? morre mais gente por dia atropelada, ou de cólera, ou de malária, ou de fome e as farmacêuticas andam a "investigar" remédios para isso? os media perdem tempo com essas minudências? se for com a gripe do porco, olha, é porque não foi de cancro. ou dum tiro nos cornos. ou dum camião tir sem travões. fui na mesma...

8:46 da tarde  
Blogger Larose said...

...tá bisto que o anónimo já fez a cena dele para o noticiário

3:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home