quinta-feira, julho 16, 2009

FEZ-SE ASSIM A ACOSTUMADA JUSTIÇA

Avaliação simplificada de professores prolongada por tempo indefinido
Esta decisão junta-se à já habitual avaliação simplificada de alunos, tornando-se o sistema de ensino muito mais justo para ambas as partes.
WALDORF

Etiquetas:

5 comments:

Blogger Unknown said...

Mas tb com os profs no topo de carreira mais bem pagos da Europa (segundo a agência Lusa) nem outra coisa se podia esperar...

11:47 da manhã  
Blogger xavier ieri said...

Avaliação simplificada de professores;
Avaliação simplificada de alunos;
'Simplex' na Administração;
Constituição simplificada de sociedades;
Regime processual simplificado;
Simplificação do mapa judiciário;

Tudo porreiro,pá!

Mas então porque carga d'água é que está tudo cada vez mais complexo e não funcional?!?!?!?!?

Façam o favor de contribuir... com uma idéias, para a compreensão do fenómeno.

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esquecem-se sempre é de mencionar que na base da carreira os professores portugueses são dos mais mal pagos da europa. E que podem passar 10, 12 e 15 anos fora da carreira, como contratados (ainda mais mal pagos que os da "base" da carreira porque fora dela). Também se esqueceram de mencionar que depois deste belíssimo concurso 30% das vagas que existem nas escolas ficaram por preencher (as 38 mil que o ME anunciou, mas serão muitas mais), e que muitas serão ocupadas, no quadriénio, pelos tais mais mal pagos da europa. Ora, eu, depois deste quadriénio, já fico quase com 20 anos de regressão na carreira. Minto: regressão fora da carreira. Obrigado.

8:05 da manhã  
Blogger Carlos Pires said...

Avaliação simplificada dos alunos? Mais falsas acusações de facilitismo nos exames? O facto dos alunos terem melhor nota nos exames que na avaliação interna dos professores não prova nada! E o facto de na Bulgária a matéria de matemática B do 12º ano ser dada no ano equivalente ao 8º também não!
Não é facilitismo! São apenas... Novas Oportunidades.

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se na Bulgária também facilitam ficamos todos muito mais descansados. Aliás, no Azerbeijão, na Mongólia e no Burundi também facilitam um bocadinho!

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home