sexta-feira, julho 10, 2009

Ó CHEFE, ORIENTE-ME AÍ UMA SOGRA

Docentes dos politécnicos em greve
Vejam só a coincidência: também recebi um e-mail, mas com uma solução para a "situação precária" destes professores.
WALDORF

Etiquetas:

5 comments:

Blogger Animal said...

sogra, qualquer um arranja. agora, sogras destas... já podia ser catedrático se tivesse feito melhor selecção. só coisas que matormentam pá...

2:37 da tarde  
Blogger xavier ieri said...

Sogra não é família.
Nora não é família.

Mas podem ser se a situação se tornar dilemática: O que é que eu ensino aos meus filhos?

-Valores? E não passam da cepa torta...

-Ou chico-espertice? E safam-se...

Venha a sogra e escolha...

1:32 da tarde  
Anonymous o foge das sogras said...

Eu a pensar que tinha sorte em não aturar a sogra, afinal tive que aturar a avó que era bem pior, era sogra m3

9:05 da tarde  
Blogger francis said...

o eric calhando quer...

3:10 da tarde  
Blogger Diogo said...

Sobre situações precárias:

No Daily Show - A nossa única hipótese como país é o Osama bin Laden colocar e detonar uma grande bomba nos Estados Unidos

Jon Stewart: Ontem à noite estava a ver o programa do Glenn Beck na Fox News. Ele estava a falar com um ex-analista da CIA, Michael Scheuer, sobre como esta Administração não nos está a proteger dos terroristas… E depois ouvi uma coisa tão demente que ia caindo…

Michael Scheuer: A nossa única hipótese como país é o Osama bin Laden colocar e detonar uma grande bomba nos Estados Unidos. Só o Osama é capaz de executar um ataque que obrigue os americanos a exigir que o Governo os proteja.

Jon Stewart: Mas que m… foi aquela? E, já agora, sabem o que é fascinante na nossa cultura? Aposto que censuraram quando eu disse merda. Porque o Governo Federal decidiu proteger-vos e aos ouvidos dos vossos filhos desse tipo de linguagem. Entretanto, o gémeo malvado do Pai Natal [Michael Scheuer]... está à vontade para propor um massacre de americanos, para conseguir apoios para o programa de segurança dele.

Jon Stewart: Pois, aquele bin Laden é um desmancha-prazeres! Quando não queremos que ele mate americanos, ele mata, e quando queremos, não mata. É um parvalhão! E quando ele detonar uma bomba na América, esperemos que não seja nas partes "boas e verdadeiras".

Vídeo

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home