sexta-feira, setembro 11, 2009

ALGUÉM ME EXPLIQUE ISTO COMO SE EU FOSSE MUITO LOURA

Swine flu jab link to killer nerve disease: Leaked letter reveals concern of neurologists over 25 deaths in America
Isto é jornalismo tablóide?
Isto é jornalismo à séria?
Devo ficar com medo da gripe?
Devo ficar com medo da vacina?
Ou devo - como cidadão cumpridor e respeitador do regular funcionamento das instituições - limitar-me a ter medo? Não interessa de quê. É preciso é estar todo borradinho. Mas em liberdade e em segurança.
ANIMAL

Etiquetas:

4 comments:

Anonymous Zé Ferino said...

Eu acho que devias começar a escrever a sério e deixar o à séria para as mocinhas suburbanas com pretensões a estrelas da TVI.

7:06 da tarde  
Blogger Samuel A. said...

Sim! E cuidado com o vírus mutante do escravelho-cuspidor-de-extracto-de-mandíbula-de-ácaros-dali-da-leirosa!

Medo, tenham muito medo! HAHAHA

Já agora animal, acho que ias adorar o texto da Marla, companheira de tasco, sobre "exercer o seu voto"! :)

Acho que ias!

7:25 da tarde  
Blogger Pensamentos soltos said...

Com um comentário destes, o virus deve ser um mamute do tempo que se usava calças a boca de sino. O velho do restelo tinha razão, os virus são como cornos, metem-se na cabeça das pessoas.

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não è preciso ele está já tôdo cagádo

7:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home