quarta-feira, setembro 16, 2009

BEM FEITO

Antigo guarda-redes de F.C. Porto e Braga condenado por corrupção
Passou pela melhor escola, teve os melhores mestres e não aprendeu nada: é bem feito!
WALDORF

Etiquetas:

6 comments:

Anonymous PDuarte said...

é a prova que o mal do ensino não está na classe docente mas sim numa sociedade destruturada que se recusa a querer aprender.

8:29 da tarde  
Blogger Pensamentos soltos said...

No tempo desse guarda-redes a "tal escola" era uma miragem, professores com equivalencia do primeiro ciclo, tem desculpa foi mal ensinado. Se fosse hoje, essa dita "escola" tem professores de alto gabarito, equivalentes a licenciaturas ou mesmo doutoramento, o gajo talvez safava-se, estes aqui safam-se e bem, enrolam o poder judicial até mais não.Se ele soubesse tinha por cá ficado mais uns anitos, ficava com a escola toda.

10:44 da tarde  
Blogger xavier ieri said...

Ó PDuarte
A ideia de que o mal do ensino está na classe docente é mais uma "brilhante ideia" destes fulanoides dos partidos políticos da dita alternância de poder (e não é dos outros porque não são poder!).

Não me espanta que alguém como esse guarda-redes se envolva em corrupção.

É preciso não esquecer que neste país de chicos-espertos têm valor não os incorruptíveis mas sim aqueles que, praticando crimes, todavia não se deixam apanhar!

Nada de novo: Afinal este é o país dos melancias, dos isaltinos, das fátimas felgueiras e dos antónios pretos!

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já vi este problema tratado aqui:
http://ex-centrico.blogspot.com/2009/08/os-ladroes-de-fraque.html

10:59 da tarde  
Blogger Peter of Pan said...

Ora toma!

12:40 da tarde  
Anonymous Elfo said...

Vossemecês vão fazer o favor de me desculpar, mas será que os políticos e corruptos em geral serão alienígenas? Não vêm eles do mesmo local e do mesmo país que os detractores que se não conseguiram safar com as mesmas manhas? Não vem o poder (alternântico) das mesmas bancadas que os que estão no poder? O que muda quando chegam ao poder, será que são substituídos por extraterrestres? Não somos nós que alternadamente com mais ou menos nuances estamos no poder à vez, o que é que nos diferencia deles?
Será que os partidos alternativos são diferentes, em quê? Quem quer que se meta nessas andanças políticas não vai ter sempre o epíteto de corrupto e "mau da fita"? Ah! este povo anda a gatinhar na sala dos brinquedos e está sempre a dizer que a ama é má..., faz-me sempre lembrar os caloiros que são anti praxes até deixarem de ser caloiros, aí passam a ser os praxantes e vão ter de aturar os anti-praxes.

9:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home