segunda-feira, outubro 26, 2009

E VOCÊ, JÁ TOMOU O SEU TAMIFLU HOJE?

7 comments:

Anonymous Grunho said...

Não, mas bebi um bagaço.

6:58 da tarde  
Blogger Larose said...

cobaias .....procuram-se !!!!

7:22 da tarde  
Anonymous piçolho said...

Tamiflu não é suficiente.

É que os novos virus tomaram posse hoje...

7:58 da tarde  
Blogger Pensamentos soltos said...

O piçolho, 5***** tenho mais que me preocupar, esses nem mata ratos

8:40 da tarde  
Anonymous atãopá? said...

E viruas?
Não há viruas?
Esta merda apaneleirou?

11:36 da tarde  
Anonymous fónix said...

"Pandemrix"
"EUA recusam vacina para gripe A usada na Europa (DN de 28.Out)"

Pandemrix é mais absorvente...
Vá já ao primeiro supermercado.

8:30 da manhã  
Blogger Rebel said...

Eu sou pior ainda que os Estados Unidos. Recuso a americana, e a europeia. Hihi!
Estou fartinho de dar para a indústria farmacêutica. Se me é permitida a expressão: Eles que vão para a puta que os pariu ou ponham as mães a render na Vasco da Gama debaixo de um candeeiro

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home