domingo, novembro 15, 2009

É A FÉ QUE NOS SALVA

8 comments:

Anonymous Anónimo said...

Não.
Esta foto é do bloguista Carlos Vidal do 5 dias a cheirar um dos elementos do blog Jugular.

7:29 da tarde  
Blogger Pensamentos soltos said...

Tendo em conta a experiência desse nosso amigo, eu diria que tem andado um pouco constipado ultimamente

11:41 da tarde  
Anonymous fónix said...

É do caravágio, pá...

9:35 da manhã  
Blogger Rebel said...

Parece o meu falecido Faísca em preparos para noite de lua-cheia!

3:30 da tarde  
Blogger Piotr Kropotkine said...

eu também tenho estado num estado dançiedade que não poço páh..... istu ainda me dá cabo das coronárias ....e se não vamos lá abaixo o Madail fica inconçulável e há muitas familias enlutadas desneçeçáriamente......

10:42 da manhã  
Blogger Eric Blair said...

e a maddie que num aparece ...

6:06 da tarde  
Blogger Hurtiga said...

Tem um prémio aqui
http://vaderetro-hurtiga.blogspot.com/2009/11/and-winner-is.html

11:10 da tarde  
Anonymous fónix said...

eu é mais posta à Mirandesa no Restaurante Canecão ou francesinhas especiais na Regaleira.

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home