quinta-feira, dezembro 24, 2009

DEFINIÇÃO DE NATAL

6 comments:

Blogger Mourão said...

Gosto do vosso blog.

Fica o link do meu:

www.inda-mexe.blogspot.com

Obrigado. Bom Natal a todos.

2:59 da tarde  
Anonymous PDuarte said...

ó professor...professor...um bom Natal, carago.

5:42 da tarde  
Blogger Joana (Dra-D) said...

Carollains e Baileys para mim oh faxabori

2:42 da manhã  
Blogger Pensamentos soltos said...

Ora porra para isto, eu até nem gosto de ferrero rochet

10:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Ambrósio... apetecia-me algo..."

"Tomei a liberdade de pensar nisso, senhora... Se vossa senhoria levantar a saia, eu baixo as calças e... pode deliciar-se com o ferrero, que está rocher..."

"Ai, Ambróóósio... Oooohhhh Ambróóósioooo..."

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o senhora cala-te

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home