quarta-feira, abril 21, 2010

TRANQUILIZANTE

8 comments:

Anonymous Anónimo said...

Foda-se!
Há regularmente descargas poluentes em São Bento e ninguém diz nada, pá!!!

Tá tudo ceguinho ou o caralho!

10:41 da tarde  
Blogger Pensamentos soltos said...

Só mesmo por milagre pá, aproveitem e levem la o papa

7:38 da tarde  
Blogger LH said...

http://www.tvi24.iol.pt/portal-iol/ines-de-medeiros-ps-paris-viagens-parlamento-tvi24/1157510-5281.html#comentar

É pá, eu sei que isto não tem nada a ver, tázaver, mas lembrei-me disto já não sei porquê, carago.... ah, já me lembro.... deve ser porque sou professor a 300 e tal km de casa e não consigo arranjar um subsídiozito para a gasolina, para as portagens, para a EDP, para a paparoca..... sei lá.... se calhar estou a exagerar. O que achas pá? Achas que não sou um gajo porreiro, pá?

7:58 da tarde  
Anonymous Vanessa Monique said...

É complicado acreditar num país melhor!
Te espero no meu blog.
Acesse e comente,que passarei sempre aki!
www.fluem.blogspot.com

:*

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está bem, não tem nada que ver com este assunto, mas não vou, só por isso, calar a minha surpresa (e admiração): vejam só onde vai já a fama do "Animal" e dos seus "Marretas" a ponto de serem objecto desta investigação científica:

http://www.labcom.ubi.pt/ec/05/pdf/03-gradim-digital.pdf

Mui respeitosamente, com 3 vénias e 1 passo atrás.

Retórico

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Retórico, grande burro, não deste conta de que o animal de que aí falam é o Aristóteles?

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, esqueci-me.
Três vénias e um passo ao lado.

10:05 da tarde  
Blogger Animal said...

desde que não me confundam com um certo Sócrates...

1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home