segunda-feira, maio 31, 2010

DEPOIS DISTO, O VIEIRA À PRESIDÊNCIA TEM PERNAS PARA ANDAR

8 comments:

Blogger a saber said...

há gente para tudo. cá para nós o sabão também vai avec?

9:49 da manhã  
Blogger Animal said...

tens é de ter cautela e não o deixar cair no balneário...

10:24 da manhã  
Blogger Piotr Kropotkine said...

vamos aderir? ficas ca secção norte eu eu fico aqui ca secção da minha rua...

6:02 da tarde  
Blogger aldeõesbravos said...

para apanhares sabão não é preciso secção, basta não teres dores de costas...

7:17 da tarde  
Blogger Eric Blair said...

eu ofereço-me para mandatário do 3º esquerdo e prometo não cumprir a promessa de oferecer uma babuzela a cada português

11:12 da tarde  
Blogger Animal said...

já tás a assumir compromiços que num podes cumprir? vais no bom caminho pá!

11:32 da tarde  
Anonymous fónix said...

Não há dúvida que o Vieira era o melhor cromo para a Presidência. Ele tem o perfil ideal para aquela coisa. E com uma vantagem. Não assanhava tanto o Souares cumó Alegrete tem estado a assanhar...

6:32 da tarde  
Blogger Animal said...

é uma coisa que me tira o sono, os pruridos e a psoríase do soares...

4:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home