domingo, junho 06, 2010

TÁ BEM ABELHA...

Cavaco pede aos portugueses para que façam férias "cá dentro"

por mim até alinhava, ó xôr presidente, desde que os preços de fossem pelo menos iguais aos de . acontece, ó xôr presidente, que vou para espanha por quase metade da tarifa mais barata que encontrei por cá e quase de certeza com o dobro da qualidade.
portantes, xôr presidente, pode ser que vossa excelência tenha direito a tratamento vip cá dentro, mas eu sou um mero turista do segmento B que gosta de ser bem tratado e opta pelo preço mais baixo e se está a cagar para o patriotismo. e de patriotas estamos bem servidos, obrigadinho.
ANIMAL

Etiquetas:

9 comments:

Anonymous Anónimo said...

poije, carago, o grandechíchimo camarada debe de ter unje primes que alugão unje quartos, rums, jimbers....

7:09 da manhã  
Anonymous polittikus said...

Algarve!? Mas, porque motivo temos de ir para o Algarve??? é tudo masi caro, feio e cheira mal... INFELIZMENTE.

12:30 da tarde  
Blogger Animal said...

não é preciso procurar destinos tão exóticos pá: basta comparar preços no gerês, alentejo, beiras com ofertas semelhantes (para bem melhor) do outro lado da fronteira e ... como dizia o outro: é fazer as contas.

1:17 da tarde  
Blogger Pensamentos soltos said...

A Sr. Presidente, o carcanhol não dá nem pa molhar os pés quanto mais, e já agora diga la ao seu PM que já fez asneira em ser tão rápido e avarento a tributar-nos o IVA, agora só pa lavar as mãos e pelo andar da carruagem até este subsidiozito nos tiram, vocemessê devia tar as falar pos seus "inspiradores" de memórias

8:21 da tarde  
Anonymous fónix said...

Então por aquilo que se percebe, o Xor Presidente tão cedo não vai ao estrangeiro. Nem ele nem aquela caterfa de ministros, empresários, secretários, subsecretários, cfefes e subchefes da casa civil e militar, assessores, motoristas e todos os demais e mais alguns que o costumam acompanhar, mas que ninguém dstá interessado em saber o que é que lá vão fazer.

10:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vão arranjar problemas que antes de lá irem não existiam ou então fazer férias a cidades que nunca foram

8:11 da tarde  
Blogger harness said...

isto é mauzinho, há coisas bem boas em portugal. e acessíveis

2:20 da tarde  
Anonymous fónix said...

Mas é que nem de propósito. Olha pró queu digo..

Viagem entre Lisboa e Madrid para celebrar 25 anos de adesão à UE
(DN - Online)

Mário Soares, Jacques Delors, Felipe Gonzalez, Manuel Marin, Durão Barroso, Jerzy Buzek (Presidente do PE), ex-comissários e comissários, eurodeputados e ex-eurodeputados, ex-Primeiros-
Ministros, ex-Presidentes da República, ex-presidentes das instituições europeias, embaixadores e os responsóveis pelas negociações de adesão (que duraram mais de oito anos) vão estar presentes neste acto que se repete horas depois com quase todos os convidados na sala das colunas do Palácio Real do Oriente em Madrid.



Gozam todos que nem nababos. À nossa custa, pois então...

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E já pensaram em fazer férias na Cova da Moura? Não estão a ver a potencialidade do lugar e ainda conseguem um abatimento no IRS. Panilhas.

8:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home