domingo, julho 11, 2010

DEVIDO ÀS IMPOSIÇÕES DO PEC

O TGV Lisboa-Madrid terá esta configuração.

ANIMAL

Etiquetas:

7 comments:

Blogger Pensamentos soltos said...

pára em qualquer sítio?

8:10 da tarde  
Blogger Animal said...

não pára. anda sempre e o pessoal sobe e desce em andamento, garantindo uma enorme poupança de combustível e travões. os passageiros que caírem na linha são aproveitados para adubo. nada se perde, tudo se transforma.

10:26 da tarde  
Blogger Pensamentos soltos said...

os gajos do PEC tinham umas merdas na cabeça

12:11 da manhã  
Blogger alberto1pedra said...

Em tempos de crise e de calor, haverá por ventura melhor solução?

12:14 da tarde  
Blogger Animal said...

e quando está de chuva, nem precisam de gastar água em casa a tomar banho. e aquele cheirete a pessoas dentro das carruagens também fica atenuado. só vantagens.

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e como é que se controla a concorrência ou se evita que o crime organizado veja aqui uma oportunidade de negócio? Os tugas fazem sempre as coisas sem pensar no futuro.
Isto para não falar do problema dos desdobramentos. Por acaso pensaram nisso? Mas no entanto não se esqueceram de por um farol todo XPTO no alto da locomotiva? Para quê? Não vejo utilidade nenhuma na coisa. A não ser a de levar dinheiro aos bolsos de alguma amigalhaço que tem uma fábrica ou uma sucata de farois para comboios não estou a ver nenhuma utilização da coisa. Alem de o maquinista não ver nada porque há passageiros estão instalados à sua frente, tambem não era preciso porque se aquilo anda nos carris, ele só tem mesmo é de acelarar que os carris encarregam-se do resto.

Madrid

11:45 da manhã  
Blogger Doce Cozinha said...

Simplesmente, lembra-me a Roménia!

1:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home