DEVIDO ÀS IMPOSIÇÕES DO PEC
O TGV Lisboa-Madrid terá esta configuração.

ANIMAL

ANIMAL
Etiquetas: e assim garante-se a incoerência editorial
blogue colectivo alimentado por um único animal
Etiquetas: e assim garante-se a incoerência editorial
7 comments:
pára em qualquer sítio?
não pára. anda sempre e o pessoal sobe e desce em andamento, garantindo uma enorme poupança de combustível e travões. os passageiros que caírem na linha são aproveitados para adubo. nada se perde, tudo se transforma.
os gajos do PEC tinham umas merdas na cabeça
Em tempos de crise e de calor, haverá por ventura melhor solução?
e quando está de chuva, nem precisam de gastar água em casa a tomar banho. e aquele cheirete a pessoas dentro das carruagens também fica atenuado. só vantagens.
e como é que se controla a concorrência ou se evita que o crime organizado veja aqui uma oportunidade de negócio? Os tugas fazem sempre as coisas sem pensar no futuro.
Isto para não falar do problema dos desdobramentos. Por acaso pensaram nisso? Mas no entanto não se esqueceram de por um farol todo XPTO no alto da locomotiva? Para quê? Não vejo utilidade nenhuma na coisa. A não ser a de levar dinheiro aos bolsos de alguma amigalhaço que tem uma fábrica ou uma sucata de farois para comboios não estou a ver nenhuma utilização da coisa. Alem de o maquinista não ver nada porque há passageiros estão instalados à sua frente, tambem não era preciso porque se aquilo anda nos carris, ele só tem mesmo é de acelarar que os carris encarregam-se do resto.
Madrid
Simplesmente, lembra-me a Roménia!
Enviar um comentário
<< Home