segunda-feira, outubro 11, 2010

PUTA DA CRISE

Passei há pouco por um stand da Porsche e decidi ir olhar para os brinquedos e, quem sabe, enviar uma mensagem ao pai natal (portei-me bem, não faltei ao trabalho, fui fiel à minha senhora e paguei os impostos todos, portanto mereço qualquer coisinha pra compensar ser tão tanso...) e estavam em exposição dois Panamera, dois Cayenne e dois Carrera.
Além de terem em comum serem todos da mesma marca, terem todos rodas e volante e faróis e o resto, conseguem adivinhar o que tinham todos em comum? Hã? Conseguem?
Eu digo, para evitar a vossa ansiedade: tinham todos um papelinho no pára brisas a dizer VENDIDO.
ANIMAL

Etiquetas:

10 comments:

Anonymous SuperBock said...

e aqui também se nota:
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=443243

11:30 da manhã  
Anonymous fónix said...

Ó Animal! Isso é uma náo notícia! Então não dizem que é preciso animar os mercados?
Nada melhor do que começar por vender uns porchesecos para impressionar as agências do reitingue.

12:40 da tarde  
Blogger Pipinha said...

e vai uma aposta de que todos os novos proprietários pertencem àquelas coisas tipo pêésse e pêpêdê pêéssedê??? E como sócios activos da coisa! Há quem venda a alma ao diabo, outros vendem-se a essas coisas estranhas!!!:)

3:27 da tarde  
Blogger Pedro Barbosa Pinto said...

Por isso é estão desesperados com a hipótese de não haver acordo entre PS e PSD.
Bem sei que podem ir lá para fora onde os brinquedos até são mais baratos, mas faltavam-lhes depois os "pretos" para trabalharem por eles, o que, para além da canseira, lhes deixava pouco tempo para os gozarem.

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foram comprados 2 pelo Sr Rui Pedro Soares, com a indemenização de 5.000.000€ com que saiu da PT dá para brincar às corridas....

2:39 da tarde  
Blogger Senador said...

Seis Porsches vendidos... e depois?! Qual é a admiração?!
O Governo e as empresas públicas não têm lá milhares de BOYS a sugar os nossos impostos?!

Se o País está na merda...é porquê?

10:25 da tarde  
Blogger jardinsdeLaura said...

Pois pelos vistos a crise é segregacionista... quando vem não vem p'ra todos! Só para alguns e p'los vistos sempre p'rós mesmos!!;)

2:47 da tarde  
Blogger jardinsdeLaura said...

Pois pelos vistos a crise é segregacionista... quando vem não vem p'ra todos! Só para alguns e p'los vistos sempre p'rós mesmos!!;)

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá, ó morcão, eu também comprei um e ainda estou à espera, há mais de dois meses... E qual é o problema, cambada de invejosos? Se vocês não podem, o problema é vosso! Agora que eu gosto daquelas máquinas, gosto mesmo e não me interessa se aquilo custa os olhos da cara. Vão lá vocês dar os pontapés na bola, ahn?

8:45 da tarde  
Blogger Pensamentos soltos said...

pois pois, para isso dá, mas para pagar como os outros nepias, eu a esses dou-lhe eu um chuto.

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home