quinta-feira, novembro 04, 2010

VÁ LÁ QUE OS MERCADOS FINALMENTE ACALMARAM, FODA-SE.

7 comments:

Blogger Pedro Barbosa Pinto said...

Que sinal quererão afinal os mercados para inverter esta tendência?... HEIN? O Sócrates tem que lhes explicar que despedir o "pior ministro das finanças" não pode ser, porque não há outro que aceite trabalhar com ele... e saír ele está fora de questão!

6:56 da tarde  
Anonymous fónix said...

Lisboa, esse belo tratado porreiro pá

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Podes crer, foda-se, finalmente a coisa começa a compor-se. Penso que o povo português não se irá esquecer e votará PS em massa :)

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Animal, a propósito de uma tua posta mais antiga sobre o estúpido processo de crescer e envelhecer, olha esta também gira: «When I was young, I wanted to be someone. Now I wish I had been a little more specific.»
É isso, não é?

2:55 da tarde  
Blogger Animal said...

specific? isso é alguma tara sexual? nunca ouvi falar...

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já não está cá quem falou. desculpe.

7:56 da tarde  
Blogger Pensamentos soltos said...

Os acordos trazem sempre "água no bico", acordos sem lerem as letras pequeninas dá aprienção. Estupido foi fazer acordos com quem não se conhece, os tais mercados são precisamente daqueles que fizemos o tal acordo, aquele do - porreiro pá... gente sem visão e orientação, gente que a custa do poder deita tudo a perder, capazes de vender a alma ao diabo por meia duzia de "tostões", que agora os juros não perdoam e os ditos cujos se regalam de dar ordens e orientações, não interessa do povo ...nós queremos cá é o "guito".
Não é dificil prever que daqui a meses vamos tar a levar com outro PEC, e consequente agravavento socio-economico, um agravamento que levando esta conduta daqui no máximo de 2 anos vale mais dar-mos o nosso país a quem nos emprestou dinheiro, salvo se entretanto este modelo de governação for alterado e consequente modo de estado e político tiver um formato muito diferente.
Daqui até ao abismo é um passo e vamos todos os dias a partir de agora ser confrontados com as notícias negativas dos nossos midia.

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home