sexta-feira, dezembro 30, 2005
Titanossauro com 71 milhões de anos descoberto na Patagónia
- É pena que a descoberta tenha ocorrido após o final do prazo para a apresentação de candidaturas à Presidência da República, referiu uma fonte da Comissão Política Nacional do PS.
WALDORF
como sou um gajo com um elevadíssimo sentido patriótico, vou arrancar pra Espanha* e assim contribuir para o progresso da indústria hoteleira dos vizinhos (arranjei alojamento para a passagem de ano numa cena de turismo rural 5 vezes mais barata que em qualquer espelunca deste nosso bem-amado país). Aproveito para atestar o depósito do carro com gasolina espanhola e abastecer-me de tabaco (pode ser do de contabando, que não sou esquisito). Ah, e entro em 2006 uma hora antes de vocês. Claro que à chegada vou ter de atrasar o relógio para me pôr a par com este atraso de vida, mas enfim, pequenos prazeres de que não me quero privar.
E prontes. Um ano que se acaba, outro que se começa, chuva em Novembro, Natal em Dezembro, olha................
....................Boas entradas mái pipól.
ANIMAL
*nada que o senhor engenheiro nosso primeiro ministro não faça. só que ele é mais pró Quénia ou prá Suiça. eu é só até à Galiza.
só me pronuncio sobre o que me dá na telha. Para obterem um pronunciamento (ou um parecer), encomendem-no a um advogado. Há-os por aí aos pontapés.
É fodido, quando um gajo é razoavelmente livre, e não deve nada a ninguém. Excepto ao banco, claro...
ANIMAL
em Janeiro escrevi este poste:
SABEDORIA PRÁTICA
Depois de avaliar cerca de 100 trabalhos de investigação e 140 testes, desabafei com um amigo: Estou farto de ser professor.
Resposta: Pois é, também eu. Mas a alternativa era termos de ir trabalhar.
Calei-me e comecei a preencher as pautas.
Moral da história: o meu amigo já não é professor. Eu ainda.
ANIMAL
inevitável, em fim de ano, camelo que se preze tem de fazer balanços, rever falhanços e tomar decisões que, já se sabe, não vai cumprir. Assim, de bom, que me lembre assim de repente........
a muçe da aurora,
não ter sido fotografado pela gnr daquela vez que passei por eles a 170,
os pink floyd juntos e ao vivo.
De foleiro,
as reuniões do científico,
as outras reuniões sem ser do científico,
o luís delgado estar a perder a piada.
ANIMAL
quinta-feira, dezembro 29, 2005
... As sms, em boa verdade, são como os peidos. Não, a sério, são como os peidos. No sentido de que o emissor fica sempre muito mais consolado, porque "já cumpriu". O receptor (que, no caso dum peido, pode ser uma sala cheia de gente, mas, no caso vertente é, geralmente, só um tipo a fazer papel de parvo, a carregar em teclas pequeninas e a tentar decifrar o que lhe chegou ali "a dar sinal") fica a pensar se há-se cumprir também, ou não, tudo isto enquanto vai apreciando o aroma.
* não, não estou a falar daquele senhor que casou com a Bárbara.
ANIMAL
Governo aposta nos países mais pobres
Executivo quer levar o investimento privado português aos países em vias de desenvolvimento.
ANIMAL
Pink Floyd votados como melhor banda de sempre
e o Conjunto Maria Albertina? e os Maranata? e a banda da GNR? Estava tudo comprado pá!
ANIMAL
declaração de interesses: claro que nem falo na banda residente dos Marretas...
Cavaco Silva: solidariedade deve ser a "palavra-chave da Presidência da República"
Atão agora anda-se praí a divulgar a password pá? Já agora, os numerozinhos do multibanco, pode ser?
ANIMAL
A direcção do PS equaciona a saída de Manuel Alegre do partido, devido à actual situação de «enorme crispação» existente entre o histórico socialista, candidato à Presidência da República contra a vontade do partido, a direcção de José Sócrates e o grupo parlamentar rosa.
Desde aquela cena de Tróia, ficaram agarrados às implosões.
ANIMAL
se cometam alguns excessos alimentares, tudo bem, são só uns dias e tal, uma vez não são vezes, depois vai-se ao ginásio pra compensar, tudo bem. Mas, com tanta campanha pela higiene oral, conselhos e demonstrações de como escovar correctamente os dentes, e insistem

em usar palitos? Francamente! A SPEMD e a Colgate não dizem nada? Tenho de ser eu a denunciar estas coisas? Hã?
ANIMAL
quarta-feira, dezembro 28, 2005
2005 não acaba à meia-noite
Bem, sempre é mais uma desculpa para chegar tarde às reuniões...
ANIMAL
Crianças e ratos tiritam de frio nas salas de aulas
Os putos, é o menos: aprendem desde cedo o que custa a vida. Agora os ratinhos... e a Protectora? E a Quercus? Não se insurgem, hã?
ANIMAL
Função Pública: Governo propõe aumento salarial de 1,5%
Será que dá?
ANIMAL
terça-feira, dezembro 27, 2005
Crédito bancário representou 118 por cento do rendimento disponível em 2004
Dá, dá, dá...
ANIMAL
segunda-feira, dezembro 26, 2005
domingo, dezembro 25, 2005
No Google, o Blogue dos Marretas aparece desrito como "Blog especializado em comentar notícias, fatos e acontecimentos com muito humor". Notícias e acontecimentos muito bem, mas neste blogue só se comentam os fatos quando estes estão completamente ausentes dos corpos das moçoilas. Caso contrário, mandamos ao Serginho.
STATLER
Este ano, Hannukah e Natal coincidem. Penso que a coincidência simbólica serve apenas para ressalvar todos os pontos de contacto entrte Judaísmo e Cristianismo que ultrapassam em muito a questão do calendário. Mas isso devo ser eu que sou agnóstico e não entendo nada de fé.
STATLER
Che Guevara nunca matou - nem mandou matar - ninguém. Em Cuba, os campos de concentração eram estâncias balneares como Varadero.
STATLER
sábado, dezembro 24, 2005
Este ano num há rabanadas e prontes.
Boa páscoa e um carnaval cheio de prosperidades e assim.
ANIMAL
qéssedizer, vem um gajo prá cozinha, cheio de boas intenções natalícias, paz na terra e coiso e tal, e encontra o estaminé neste estado? Como é que vou poder fazer as rabanadas, hã?

Não é que me esteja a queixar nem nada, que não sou gajo de lamúrias...
ANIMAL
a menina ou se chama Tamara Loncar ou foi fotografada por alguém com esse nome. Ainda não chegamos a essas intimidades...
sexta-feira, dezembro 23, 2005
Confirma-se: acabei de receber uma mensagem a confirmar.
Este Natal escusas de chegar o cu à chaminé
O Pai Natal não te vai dar um caralho!
Mas desta vez não digo Só coisas que matormentam...
ANIMAL
quinta-feira, dezembro 22, 2005
Fisco vai congelar bens antes de avisar devedores.
O primeiro contribuinte já viu congelado o único bem que possuía.

WALDORF
O Ministério Público suspeita que Paulo Portas possa ter microfilmado, antes da mudança de Governo em Março deste ano, os arquivos do Ministério da Defesa, nos quais podem estar documentos confidenciais ou classificados como Segredo de Estado.
Entre os documentos considerados Segredo de Estado contam-se os arquivos dos Marretas e o contrato celebrado com uma tal senhora de Fátima para umas limpezas de nódoas de petróleo.
ANIMAL
Líder do CDS chama assassino a Che Guevara
Até ao momento, Che Guevara ainda não emitiu nenhuma resposta ou comentário.
ANIMAL
- Não te preocupa o estado da alma do regime?
- Preocupa-me mais o estado do corpo da Regina.
STATLER
Durante os debates entre os candidatos à Presidência, a minha simpatia passiva pela monarquia constitucional transforma-se em convicção activa e militante pelo regresso do feudalismo medieval.
STATLER
* sultão do Brunei
O Natal é um tempo místico. É a época em que seres imaginários comunicam connosco. O Pai Natal recebe cartas e o Presidente da República fala na televisão.
STATLER
quarta-feira, dezembro 21, 2005

Ou seja: sempre que houve merda, ele estava lá.
O meu filho também é assim: sempre que há confusão no recreio, ele está presente. Da próxima vez que a professora me chamar à escola, vou dizer-lhe que o meu filho é como o doutor Mário Soares: está sempre presente nos momentos difíceis.
WALDORF
terça-feira, dezembro 20, 2005
Quando todos trocam presentes…
Marques Mendes e Sócrates trocam acusações .
Estes gajos têm de ser diferentes, é o que é.
WALDORF
O meu filho já não acreditava no Pai Natal.
Solução: ver o filme Polar Express
Quando leio que Alegre acredita na vitória , pergunto-me:
- Que filme terá ele visto?
WALDORF
Diz ali em baixo o Eric Blair:
Um conhecido teu trabalha aos fins de semana, quando só lhe pagam para trabalhar à semana. O gajo até dá aulas extra (gratuítas e de moto próprio) para compensar as perdidas nos diversos feriados. Teve até o desplante de fazer greve e, apesar de ter descontado esse dia no ordenado, ter ficado em casa a corrigir exames. Tem ainda a lata de descontar tudo o que é suposto. Mas o gajo não deve ser funcionário público, até porque há mais de uma década que espera um vínculo. E, se for despedido nem tem direito a subsídio de desemprego. Deve ser cá um filho da puta...
Só pode.
ANIMAL
PJ: fraude ao IVA pode ter colocado em causa pilares da economia.

Não me tinha apercebido pá. Pensava que eram muletas.
ANIMAL
Ahmadinejad, presidente do Irão, irá proferir, na Universidade de Teerão, a conferência de abertura do primeiro curso de pós-graduação a nível mundial em Geografia e História Criativa.
STATLER
Quando um amigo - funcionário público - me revelou ir trabalhar na ponte, julguei que tinha perdido o emprego e ganhava agora a vida na construção civil entre pilares e plataformas.
STATLER
Para resolver o problema do desemprego e das nossas más ligações ao primeiro mundo, o governo do Eng. Sócrates devia propor, em vez do TGV e da Ota, a verdadeira obra pública que faz falta a Portugal. Uma ponte ferro-rodoviária sobre o Atlântico a ligar Lisboa, Figueira-da-Foz e Porto a Nova Iorque. Isso sim, era fazer ganhar os portugueses.
STATLER
segunda-feira, dezembro 19, 2005
Europeus foram gerados na Península Ibérica
Excluem-se as nórdicas, claro. Essas foram feitas pela IKEA com design da Nokia.
ANIMAL
Adenda: estive a fazer alguma investigação sobre o assunto e tenho de rectificar o que está escrito acima (antes que o gajedo me faça a folha): só os machos é que foram gerados aqui; as mulheres são uma raça extra-terrestre oriunda do planeta erasbetaeér'cna i'rou, da galáxia de oassuestuhio'dtzam. Por isso é que por mais ca gente tente, não as consegue entender...
Aga Khan: Fundação investe no combate à pobreza
Se formos elegíveis mandem uns trocados à gente. Obrigadinho.
ANIMAL
Governo pode travar entrada do MIT em Portugal
O que é que esses porcos imperialistas querem daqui, hã?
ANIMAL

“A vaca e as negociações salariais”
A vaca é um animal doméstico. Eu gosto muito de vacas. O macho da vaca é o boi. Na quinta dos meus avós há vacas e bois, e outros animais domésticos. A vaca dá-nos o leite para bebermos, para fazer o queijo, a manteiga e os iogurtes.
Quando as vacas são magras, pertencem a toda a gente e por isso os interesses do lavrador e dos jornaleiros são, no fundo, os mesmos.
Quando as vacas são gordas, os jornaleiros que se fodam.
copiado by ANIMAL
O presidente do Irão voltou a negar o Holocausto. Os protestos dos dirigentes ocidentais surgiram em coro. Jacques Chirac, por exemplo, fez esta declaração: "Atenção, sr. Ahmadinejad. Hoje nega o Holocausto, amanhã está a dizer que o Pai Natal não existe. E isso seria inadmissível."
STATLER
Francisco Louçã diz que demitiria Alberto João Jardim. Francisco Louçã já pediu a demissão de mais de mil e quinhentos ministros e secretários de Estado. Francisco Louçã, se pudesse, despedia mais gente que a administração da Sorefame. Ou Francisco Louçã afinal não se preocupa nada com os despedimentos e os desempregados ou Francisco Louçã queria essa gente toda, com Alberto João à cabeça, na sua lista de apoiantes desempregados.
STATLER
domingo, dezembro 18, 2005
Pombos vão tomar a “pílula”
Ah, ok, era só se obrigassem as pombas a abortar. Tá certo.
ANIMAL
Alegre não será um "corta-fitas"
O mais provável é que seja mesmo o Cavaco. Só coisas que matormentam.
ANIMAL
Cavaco Silva diz que «ataques» não o «incomodam»
Exactamente como a mim: também não me incomodam absolutamente nada. Pela primeira vez, estou em sintonia com o homem. Deverei preocupar-me?
ANIMAL
sábado, dezembro 17, 2005

Cerca de 50 mil mulheres candidataram-se a um programa da televisão privada polaca Polsat, para serem submetidas a operações de cirurgia plástica ao vivo.

Mal por mal, prefiro esta...
ANIMAL
sexta-feira, dezembro 16, 2005
Assumimos: este blogue é uma fantochada. Apesar disso, há uma coisa que não fazemos: mentir.
Na terça-feira escrevi que Francisco Louçã acusava Cavaco Silva de não ter desempregados na sua lista de apoiantes, mas também não tinha nenhum na sua lista.
Pois bem, no dia seguinte apareceram comentários na nossa caixa que criticavam o post, dizendo que, afinal, a lista de Louçã tinha desempregados. E era verdade: no dia seguinte, a lista já tinha vários desempregados. Mas foram acrescentados nessa noite.
Como eu não gosto de batoteiros, aqui fica a lista actual e a lista disponível no dia em que em escrevi o post. Comparem.
É pena, caro estrategas de Louçã, mas o Google permite ver as páginas guardadas em cache. Os impolutos, afinal, meteram o pé na argola. Só não vê quem tem alhos nos olhos.
WALDORF
quinta-feira, dezembro 15, 2005
Cientistas põem células cerebrais humanas a funcionar em ratinhos
Por favor, não façam o contrário. Já temos políticos suficientes para nos chatearem a molécula.
WALDORF
quarta-feira, dezembro 14, 2005
Quase no final do debate, Mário Soares pediu aos moderadores que se mudasse de assunto. Segundo ele, até àquele momento só se tinham dito “banalidades”.
WALDORF
Cavaco «fará figas» ao jurar a Constituição
Já os portugueses vão antecipar as brincadeiras com os dedos. Muito antes da tomada de posse, no dia das eleições, lá vai disto:

WALDORF
terça-feira, dezembro 13, 2005
porque é que não fazem a Ota na Covilhã? Nem é só pela faculdade de medicina: os gajos de Castelo Branco e da Guarda iam ficar pior que estragados. E sempre ficava um bocadinho mais perto de Madrid.
Só boas razões.
ANIMAL
está recenseado na Covilhã. Razão de peso para que o TGV lá pare.
ANIMAL
vamos lá a saber uma coisa: pára na Covilhã?
É que se não pára, vai haver merda...
A faculdade de medicina, assim, ainda fecha pá. Assim não há condições.
ANIMAL
O professor Cavaco Silva insiste em que está preocupado com o desemprego. Não vou contestar se está ou não, porque admito a boa-fé de qualquer pessoa, mas, quando vejo a lista dos seus apoiantes, verifico que não há um único desempregado", ironizou.
Fui ler a lista de apoiantes do camarada Louçã e, oooops, parece que também não há lá nenhum desempregado.
WALDORF
Antes, Cavaco Silva era acusado de não falar.
Agora, Louçã critica Cavaco por se mostrar preocupado com desemprego
Antes, um sindicato admitia responsabilizar criminalmente o ministro da Administração Interna e outros responsáveis políticos pelo "laxismo existente nas condições de trabalho"
Agora, o mesmo sindicato critica o Governo afirmando que a medida anunciada de investir em mais coletes à prova de bala não passa de "show-off"
WALDORF
segunda-feira, dezembro 12, 2005
Os funcionários da Câmara de Coimbra deixaram de poder aceder aos blogues nos computadores do Município.
Um grupo de funcionários "não fazia mais nada do que andar todo o dia a ver blogues", explicou o vereador responsável.
Com esta restrição, os pobres funcionários só podem aceder a sites pornográficos. Não se riem tanto, é certo, mas pelo menos não perdem tempo a ler.
WALDORF
Novas entradas de funcionários nas câmaras vão ser limitadas
Não faz mal. As autarquias já criaram centenas de empresas municipais onde a contratação de amigalhaços não precisa de concursos.
Ah! E os vencimentos não têm de ser estabelecidos de acordo com a estúpida tabela da função pública.
WALDORF
Jerónimo farto de «discurso robotizado» de Cavaco
Ou seja, o candidato comunista percebeu que o CD de Cavaco soa melhor do que a sua cassete. E ainda não ouviu ele o mp3 de Soares.
WALDORF
Louçã demitiria João Jardim
É verdade que o “imperador da Madeira” ultrapassa largamente a razoabilidade mas, c’um diabo, o homem foi eleito democraticamente.
Aproveitando uma “deixa” do candidato bloquista, eu diria que por detrás do pensamento do Louçã está sempre o pensamento de Enver Hoxa.
WALDORF
Sindicato admite responsabilizar criminalmente ministro por morte de agente
Seguindo a mesma lógica, os sindicatos podem ser responsabilizados pelos 8 mil milhões de euros que a baixa produtividade 'rouba' à economia nacional.
Tenham juízo,sim?
WALDORF
Devo dizer que compreendo o lapso da jornalista do Público que considerou o Blogue dos Marretas como assumidamente de esquerda. As páginas deste blogue estão repletas de gajas nuas e é sabido que um gajo de direita só tem sexo para procriar e que, para esse efeito, utiliza um buraquinho na camisa de dormir da senhora com quem está religiosamente casado.
STATLER
Aqui no camarote ninguém é de esquerda. O camarote acha que de esquerda são todos os candidatos às presidenciais. Um é que não quer assumir.
STATLER
domingo, dezembro 11, 2005
Mário Soares foi insultado e agredido esta tarde em Barcelos)
Vistas as imagens, parece-me que a “agressão” da Marinha Grande, em 1986, teve uma produção mais cuidada.
WALDORF (*Split Enz, grande banda)
O Público de hoje(edição centro) diz que este blogue é “assumidamente de esquerda”.
Aqui, de “esquerda” só o Animal. E nem é “assumidamente”.
WALDORF (*expressão roubada daqui)
sábado, dezembro 10, 2005
A um custo médio de 5,17 euros por hora de trabalho, as pausas para o café, o absentismo, as baixas, as pontes, os feriados, as greves e o tempo útil desperdiçado devido à falta de organização das empresas e das organizações, representará um total de 8143 milhões de euros, ou seja, 5,8% do PIB.
Quem diz sacar porno, diz escrever em blogues como este. Porque nós também contribuímos prás estatísticas pá! Tão a pensar que nos deixam de fora ó quê, hã?
ANIMAL
Tento explicar ao meu filho mais novo que os anõezinhos não conseguem fabricar uma das coisas que ele pediu ao Pai Natal. A resposta foi imediata:
- E esse gajo não pode ir comprar a empilhadora ao hipermercado onde eu a vi?
WALDORF
A Visão traça o perfil de Soraia Chaves - a Amélia do Crime do Padre Amaro - e pergunta:
O que é que a Soraia tem?
Na minha humilde opinião, o título correcto seria: O que é que a Soraia não tem?
WALDORF
8 mil telefones estão sob escuta
Ora, como se diz na terra da minha mãe:
Quem escuta, peidos ouve!
WALDORF
quinta-feira, dezembro 08, 2005
quarta-feira, dezembro 07, 2005
Custos de construção do TGV não são recuperáveis
também aquilo que investi no totoloto e euromilhões não é recuperável e não ando por aí a lamuriar-me. Caguem nisso pá. O dinheiro foi feito para ser gasto.
ANIMAL
começa a produzir textos legais claros, sucintos, transparentes.

O nosso sentido e sincero aplauso.
Roubado daqui
ANIMAL
terça-feira, dezembro 06, 2005
Nos EUA, duas meninas desta claque foram apanhadas numa casa de banho num estado avançado de mútua paixão.
Em Portugal, os estádios novos (e caros) estão sempre vazios.
STATLER
Os Marretas, atentos ao drama das têvês que têm de dar cabo da programação de reality-shows e demais programas para oligofrénicos em nome dos "altos desígnios da democracia" e manterem no ar 5 morcões a debitar bitaites ocos e salamaleques à república à nação ao povo e a num sei quantas mais merdas que não interessam nem ao menino jesus, os Marretas sugerem, róialti fri, separadores deste tipo

entre cada pergunta feita aos candidatos. Não melhora o debate, mas a atenção da malta fica mais espevitada. E o intervalo para a publicidade tem mais espectadores acordados.
ANIMAL
segunda-feira, dezembro 05, 2005
Devo dizer que entendo as variadas razões da ministra da Educação para se ter dedicado a essa árdua tarefa andar pelo país a retirar crucifixos das salas de aula.
a) Jesus Cristo é apenas uma personagem que aparece em apenas quatro capítulos de um livro antigo. D'Artagnan, por exemplo, protagoniza três romances inteiros.
b) Há muitos professores com horário zero. Tirar e pôr coisas das paredes pode bem ser uma tarefa complementar da docência. Com direito a acções de formação, se preciso for.
c) O governo não quer ser responsável por manter crianças ao pé de qualquer cruz.
STATLER
O governo, na questão dos crucifixos, para ser realmente consequente, deveria, em nome do laicismo oficial, impedir os alunos de se benzerem antes dos testes. Dessa forma o giverno acabaria com a ideia ridícula de que crendices religiosas podem ajudar a ter boas notas, quando toda a gente sabe que os resultados escolares dependem da importância de apresentar boas estatísticas na OCDE. Os professores receberiam também indicações claras para não usarem expressões como “Oh valha-me Deus!” ou “Ai minha Nossa Senhora!” dentro das instalações escolares. Deveria ser pedido particular cuidado aos docentes para não proferirem interjeições com elementos cristãos quando se cruzem nos corredores com ateus ou membros de outras comunidades religiosas (mesmo que estes ameacem o professor com uma navalha ponta-e-mola) para não afectar a sua especificidade cultural.
STATLER
DIA DE FAINA, NOITE DE FAENA
Depois de conhecida a intenção da Comissão Europeia de reduzir os dias de pesca a 21, as mulheres dos pescadores apresentaram queixa formal à Comissão dos Direitos da Mulher e da Igualdade de Oportunidades. O documento, escrito por uma varina doutorada em Relações Internacionais e a que o Blogue dos Marretas teve acesso depois de comprar um cabaz de chicharro e dois polvos tenrinhos, apresenta como principal preocupação das companheiras dos homens da faina o facto de nos meses com 31 dias ficarem agora sujeitas a dez dias de porrada, cheiro a vinho e camisas aos quadrados, em vez dos oito a que estavam habituadas. o que seria um atentado aos direitos adquiridos. As signatárias referem ainda que maridos com outras profissões ficam em casa apenas quatro fins-de-semana por mês e não usam camisas de flanela desde 1989.
REPÓRTER STATLER
Não se esqueçam da Primavera. Lembro melancolicamente o renascer das folhas, 0 crescer dos dias, o azul forte do céu, as férias de Páscoa (spring break) da juventude.
STATLER
domingo, dezembro 04, 2005
Pá, eis uma revelação preocupante pá!
«Há gente mediocre» à frente dos partidos
Fónixxx! E agora pá?
Ah, se num fossem gajos cumó Manel a dizer estas coisas, a gente nem dava por elas. É que nem sonhavamos...
ANIMAL
O candidato apoiado pelo Bloco de Esquerda subscreveu a tese expressa por Mário Soares, segundo a qual há mais clivagens à direita do que à esquerda.
Aliás, é por isso que a direita tem um candidato e a esquerda tem cinco (atenção, Garcia Pereira, nós falamos de si).
WALDORF
Un estudio busca el nexo entre el crimen y comer poco pescado
ANIMAL
A Eterna Descontente (não somos todos?) avisou-nos que a doença imobiliária que atormentava o candidato Mário Soares também já contaminou o candidato Cavaco Silva...
Falta agora vermos Francisco Louçã a mediar trespasses entre okupas, Jerónimo de Sousa a administrar condomínios em bairros camarários e Manuel Alegre no leasing de Casas da Cultura...
Se pensarmos que o candidato Vieira já ocupa o nicho das Casas de Putas e o candidato Martins já tem ligações profissionais à Casa Pia, isto é mesmo uma epidemia pá.
ANIMAL
sábado, dezembro 03, 2005
dedutíveis à colecta do IRS 50% dos montantes despendidos com a aquisição de computadores de uso pessoal, incluindo "software" e aparelhos de terminal, até ao limite de 250 euros
e assim assistimos estupefactos e mesmo boquiabertos ao estímulo governamental para que o choque tecnológico nos entre pela casa dentro.
ANIMAL
sexta-feira, dezembro 02, 2005
Este estudo é dos mesmos gajos de que falavas ontem, das moléculas da paixão e mais num sei quê?
Justiça lenta em Portugal - Estudo conclui que tribunais têm níveis de eficiência muito baixos
É que se não é desses gajos, estamos perante a emergência duma nova escola de investigação, sob a égide de São La Palisse.
ANIMAL
quinta-feira, dezembro 01, 2005
onde se tinha escondido o sacana do coelhinho da Índia.

A internéte pode ser um sítio muito grande, mas um gajo acaba sempre por ser apanhado. A num ser que tenha família na Suíça ou seja sócio do PS, claro.
ANIMAL
Mário Soares:"Os protestos dos sindicatos são úteis, porque a democracia é feita de conflitualidade".
Basta ver a “utilidade” dos conflitos desta noite à porta dos serviços de limpeza da Câmara do Porto. Ao ouvir a notícia na televisão, o meu filho aprendeu imediatamente dois ou três impropérios lançados pelos grevistas aos funcionários que tentavam assegurar os serviços mínimos.
WALDORF
Para além da organização de grandes eventos, parece que "há pilhagem organizada aos nossos bolsos"
Se é nisto que somos bons, então apostem nestes dois clusters, pá.
WALDORF
Paixão tem prazo de validade
E para concluírem uma banalidade destas foi preciso gastarem rios de dinheiro?
WALDORF
Ela: Detesto deixar um livro a meio, mas este Saramago ignora as mais elementares regras gramaticais. Parece o Afonso (8 anos) a escrever.
Eu: Se voltas a ofender o miúdo, chateamo-nos a sério.
WALDORF
Êu quéru qui voçê
Miáquêça nêssinvérnuuuuu

I qi tudu máij
Vá prô infernooooo
ANIMAL
imagem desavergonhadamente fanada daqui
e vai à procura dos blogues e saites dos candidatos. Devo ter procurado mal, porque à procura do saite do senhor doutor Mário Soares, saiu-me isto. Deve ser por causa de coisas assim que andam praí a dizer que o homem tem interesses em certos terrenos.
E lá se foi a piadola pelo cano. Tá mal.
Mas também om esta chuva...
ANIMAL